Notícias

Notícias

Porque o pais não pode parar

23.03.2020

Neste período de emergência, todos devemos contribuir para a manutenção em funcionamento das atividades essenciais do país.

A CYR, consciente do elevado número de empresas e entidades publicas ligadas essenciais do país que são suas clientes, mantém os seus serviços em funcionamento.

Aplicou um plano de contingência, que implicou a criação de duas equipas de colaboradores, que de forma rotativa semanalmente mantêm todos os nossos serviços em funcionamento durante o estado de emergência.

Temos produtos em armazém, e a serem reforçados, as nossas redes de fornecedores estão ativas, assim como a nossa cadeia de distribuição. A nossa loja está aberta, sujeita a medidas de protecção de todos.

Contem connosco neste período critico, assim como contamos que todos tomarão as medidas de precaução aconselhadas pelas autoridades para que possamos continuar a servi-los.

Além dos produtos disponíveis na loja online, aqui divulgamos a nossa lista de tipos de produtos, que estão disponíveis para envio por transportadora.

ROLAMENTOS

MATERIAL DE VEDAÇAO

HIDRAULICA E MERLETT

FERRAMENTAS MANUAIS

CONSUMIVEIS OFICINA

SOLDADURA

OLEOS E LUBRIFICANTES

BATERIAS/CARREGADORES/ILUMINÇÃO PORTATIL/BOOSTERS

FILTROS PARA EQUIPAMENTOS E MAQUINAS AGRICOLAS

ARTIGOS DE LIMPEZA E LAVAGEM

FERRAM MANUAL ELETRICA

AR COMPRIMIDO

COMPONENTES DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS

PNEUMÁTICA

Voltar