Notícias

Notícias

Mudanças no atendimento de clientes na loja.

06.11.2018

Novo modelo de Atendimento, implementação de sistema de senhas e posto especifico de caixa e levantamento de encomendas

A CYR procura permanentemente melhorar o seu serviço aos clientes. Depois de concluida a mudança para as novas instalações, chegou a altura de fazer algumas alterações ao processo de atendimento de clientes no balcão da loja. Entrou hoje em funcionamento o novo sistema de senhas, que vai permitir aos nossos clientes uma presença mais descontraída na nossa loja, sabendo sempre quando será a sua vez de ser atendidos. Este sistema, para além disso, permite ao cliente nunca perder a sua vez se necessitar de ser atendido em várias áreas da empresa, pois com a mesma senha será reencaminhado para a área seguinte sem ter de tirar nova senha, sendo sempre atendido antes de quem chegou depois à nossa loja. Com este sistema separámos também os momentos de atendimento e de pagamento, passando a existir um posto de atendimento exclusivo para caixa e levantamentos de encomendas pedidas previamente por mail ou telefone. O reencaminhamento do atendimento para a caixa é feito com a mesma senha. Todo o sistema está pensado para melhorar e acelerar o processo de atendimento. Como nos encontramos ainda no inicio de utilização deste sistema, é possível que haja ainda necessidade de fazer algumas afinações, pelo que agradecemos a vossa compreensão.

Voltar