Notícias

Notícias

MERLETT confia na CYR

31.01.2019

A MERLETT nomeou a CYR a sua representante na região Oeste.

Corolário do trabalho que a CYR tem feito com as marcas que representa, desta vez foi a MERLETT a nos seleccionar para representarmos os seus produtos na região Oeste.

A MERLETT é líder europeia na fabricação de mangueiras, controlando a cadeia de produção completa, deste a seleção das melhores matérias-primas, formulação e produção dos grânulos, projeto e desenvolvimento de maquinaria e tecnologia no laboratório da empresa, grande cuidado em todas as etapas do processo de produção, produção de altíssima qualidade e máxima satisfação do cliente com os produtos.

Na sua gama de produtos encontram-se mangueiras para ar, gases e líquidos. Entre os líquidos encontramos mangueiras especificas para a agricultura, líquidos alimentares, óleos e combustíveis, líquidos de alta temperatura, produtos químicos, piscina, mangueiras anti estáticas, para líquidos abrasivos e para piscina.

Ao longo dos anos, uma busca contínua por novos materiais, tecnologias e mercados permitiu à Merlett melhorar seus produtos existentes e criar novos. Merlett atualmente tem a maior gama de produtos no campo e está em constante evolução graças ao desenvolvimento de novos materiais e tecnologias de produção.

A Merlett desenvolveu um sistema de marcas que permite identificar cada metro do produto e traçar a data exata de produção.

Contacte-nos para encontrarmos a solução para a sua necessidade. Com a Merlett temos a possibilidade de oferecer um produto europeu, fabricado na Europa e com elevada qualidade.

Voltar